Terminator – The Sarah Connor Chronicles – 1ª Temporada, 8º Episódio

terminatorTerminator – The Sarah Connor Chronicles – Season 1, Episode 8: Vick’s chip – 2008

Direção: J. Miller Tobin

Roteiro: Daniel Thomsen

Elenco: Lena Headey, Thomas Dekker, Summer Glau, Brian Austin Green, Garret Dillahunt, Karina Logue, Matt McColm, Luis Chávez


Por algum motivo em suas engrenagens deturpadas, Cameron não destruiu o chip do T-888, a única peça excencial de uma máquina. Depois que Derek em mais um ato de paranoia decide fuçar no quarto dela e ver se encontra alguma coisa, acaba achando o chip e expõe para toda a família ver, parecendo que encontrou maconha. Cameron explica que manteve o chip porque ele contém informações importantes, como aonde e com quem o T-888 se encontrou. A idéia de mexer no chip faz com que John perca horas e horas com dois mega processadores para conseguir visualizar os arquivos da máquina.

Para surpresa geral da nação, o T-888 levava uma vida normal de ser humano, era casado até e nas horas vagas exercia sua missão estipulada pela Skynet. Uma outra coisa importante que acabam descobrindo é que sua esposa trabalhava na implantação de um programa para a prefeitura, o que pode ser uma matriz para a Skynet. John cria um virus para tentar destruir o sistema, mas a tentativa de colocá-lo na rede acaba fracassando, forçando a elaborar um segundo plano, que é colocar o chip da Cameron conectado a rede e ela se encarrega de destruir tudo. Mesma com mais uma noia de Derek o plano vai adiante e corre tudo certo, com Cameron detonando o sistema.

E o John tá afim da máquina, vê se pode uma coisa dessas.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: