Lost – 5ª Temporada, 1º Episódio

lostLost – Season 5, Episode 1: Because You Left – 2009

Direção: Stephen Williams

Roteiro: Damon Lindelof, Carlton Cuse

Elenco: Naveen Andrews, Matthew Fox, Michael Emerson, Josh Holloway, Jorge Garcia, Evangeline Lilly, Terry O’Quinn, Elizabeth Mitchell, Henry Ian Cusick, Yunjin Kim, Jeremy Davies, Nestor Carbonell, Rebecca Mader, Ken Leung


Sabe aqueles costumes que você tem, mas que de maneira alguma sabe explicar? Bem, assim como eu, creio que muitas pessoas continuam a ver “Lost” por puro auto-sadismo, já que a cada episódio a confusão é maior e o pior de tudo é que não consigo parar de ver, mesmo tendo reclamado pra caramba da última temporada.

O primeiro episódio já começa uma loucura com a aparição de Daniel Faraday no passado, na época em que a iniciativa Dharma ainda existia e estava trabalhando na construção da estação Orquídea.  A loucura espaço tempo continua e estamos agora com Jack e Ben plantados na frente do caixão de Locke, após uma conversa encorajadora sobre passado, presente e futuro, Ben convence Jack que eles devem voltar para a ilha para que um mal maior seja evitado.

Para quem não se lembra da quarta temporada, no final, Ben gira o dispositivo que faz com que a ilha fique saltando no tempo, para quem conseguiu fugir como os “Oceanic Six”, a vida seguiu normalmente por três anos, mas quem ficou está constantemente sendo levado de um ponto ao outro no tempo, uma hora eles estão na época da Dharma, outra eles estão no tempo real, uma confusão doida. A explicação de Daniel para os eventos fazem sentido, mas mesmo assim a galera fica sem entender nada.

Por mais que estejam querendo voltar para a ilha, algumas pessoas tentam impedir, obviamente não sabemos quem são, mas atacam Sayid e Hugo, que acabou de ser libertado pelo amigo do hospital psiquiátrico. Outra quem não está muito afim de retornar a ilha é Sun, que nesse inicio de temporada nada lembra aquela coisinha bobinha das outras temporadas.

Mais uma vez “Lost” deixa mais perguntas do que respostas e mesmo me irritando não consigo parar de ver.😛

Links

Comments
4 Responses to “Lost – 5ª Temporada, 1º Episódio”
  1. netiteve disse:

    Quando Lost não apresentar mais mistérios será hora de acabar, mas enquanto a fonte jorra dúvidas, está valendo. 🙂

    Foi um grande começo de temporada. E promete muito.

  2. João Martins disse:

    “Mais uma vez “Lost” deixa mais perguntas do que respostas e mesmo me irritando não consigo parar de ver….”
    Este comentário deixado por Lucas (?) traduz fielmente o que é o Lost : Irrita mas não se consegue parar de ver !!

  3. Sidnei cabral disse:

    Lost esta virando uma porcaria.São tantas perguntas que a gente acaba esquecendo os mistérios ? O que aconteceu com o montro de fumaça que sumiu di nada faz muito tempo ? Por que tinha urso Polar na ilha ? Onde estão os outros sobreviventes.Que estavam vivos antes de começarem os clarões, como a Rose e o marido dela ? Como o Ethan pode ter nascido na iniciativa Dharma se ele era um membro dos outros ?Por que a Claire sumiu do nada ? Realmente Lost esta indo do melhor seriado ao maior fiasco da História pois a impressão que passa é que os produtores estão perdidos.

    • Lucas disse:

      Bem cara, você acompanhando por agora vai vendo que os primeiros episódios dessa quinta temporada são realmente perdidos, sem graça e que não trazem nada de respostas. Maaaaas, peço que aguente essa tranqueira toda e veja até o final da temporada, já que do meio pra frente muita coisa é respondida e a qualidade aumenta demais!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: