Dance of the Dead

danceofthedeadDance of the Dead – 2008

Direção: Gregg Bishop

Roteiro: Joe Ballarini

Elenco: Jared Kusnitz, Greyson Chadwick, Chandler Darby, Carissa Capobianco, Justin Welborn, Randy McDowell, Michael V. Mammoliti, Blair Redford, Mark Oliver

O cinema nos proporciona momentos únicos, podemos assistir filmes fantásticos, filmes mais ou menos, filmes ridículos, filmes engraçadíssimos, filmes sem graça e etc… Acho que o pior de tudo são os filmes idiotas, aqueles que quando você acaba de ver, fica pensando em porque merdas uma pessoa parou, pensou e executou aquilo. Bem, deu pra entender que “Dance of the Dead” é assim né? Pois então, imaginem uma mistura de filme de adolescente que vai ter a sua festinha de formatura com filme de ataque de zumbis. A idéia é boa, original e curiosa, mas foi tão mal trabalhada que da pena das pessoas que se envolveram nela, principalmente os atores, sem o menor talento, sendo piores que as “feras” de Malhação.

Um grupinho de adolescentes está chegando no momento maior de sua vida na high school, a festa de formatura, momento de estravazar com os amigos, tentar comer a namorada depois e começar uma nova vida no dia seguinte. Para alguns, a festa é realmente importante, mas para Jimmy (Jared Kusnitz) é só mais um dia normal, um dia que ele não faz questão nenhuma de participar, mas como sua namorada está na organização, ele vai sendo levado pelo barco.

Enquanto a festa está a poucos minutos de começar, a porqueira despejada por uma fábrica na cidade começa a fazer alguns efeitos estranhos, reanimando os mortos.  A coisa piora quando atinge todo o cemitério da cidade, trazendo de volta os mortos, que agora estão afim de uma carninha fresca. Logo, logo, os ataques tomam conta da cidade, se espalhando por todos os cantos e Jimmy e seus amigos, que acabaram ficando de fora da festa, tem a missão de chegar no ginásio da escola antes dos zumbis e salvar o dia.

As coisas mais estúpidas vão acontecendo com os jovens guerreiros, bem no estilo do filme “The Mad”, que tem um post aqui. É o tipico filme que não se encaixa em nada, não é terror, não é comédia, é mal gosto, não presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: