Lost – 5ª Temporada, 3º Episódio

lostLost – Season 5, Episode 3: Jughead – 2009

Direção: Rod Holcomb

Roteiro: Elizabeth Sarnoff, Paul Zbyszewski

Elenco: Henry Ian Cusick, Jeremy Davies, Nestor Carbonell, Josh Holloway, Elizabeth Mitchell, Terry O’Quinn, Ken Leung, Rebecca Mader


E continuam os mistérios não revelados de Lost, que a cada episódio infestam as cabeças dos pobres espectadores.

Desmond segue o pedido de Daniel e volta para a Inglaterra mesmo correndo o risco de ser achado pelo pai de Penny, Charles Widmore. Porém ao passar na Universidade de Oxford nenhum registro indica a presença de nenhum Faraday, nem de Daniel e muito menos da mãe dele, na verdade os registros foram apagados, depois de alguma confusão que Daniel se envolveu, mas isso pra variar não é explicado. Desmond continua sua busca até encontrar a casa da mãe de Daniel, que não pode ajudar muito já que está plantadinha em uma cama, só “acordando” as vezes e em fases diferentes da própria vida. Quando tudo parece sem esperanças a irmã de Theresa (mãe do Daniel) cita o nome de Charles Widmore, fazendo com que Desmond perca a noção do perigo e vá visitar o sogrão. Em uma conversa franca e sem medo de perder os dentes, Desmond enfrenta Widmore, que por incrível que parece se mostra mais preocupado com Penny do que outra coisa e da o endereço da mãe de Faraday (essa parte eu dei uma viajada e não entendi direito, se alguém for menos estúpido que eu e entender me fala!!).

Na ilha o vai e vem no tempo continua e ao tentar encontrar com o resto do grupo no riacho, Daniel, Miles e Charlotte são capturados por um grupo armado e levado até um acampamento. Chegando lá, adivinhem quem é o líder do grupo … Richard Alpert, o cara que não envelhece nunca, já que estamos em 1954. Enquanto Daniel está ajudando o grupo com uma bomba, Miles e Charlotte presos em uma cabana, Locke aparece para conversar com Richard, que obviamente não sabe quem o careca é, mas ao citar o nome de Jacob as coisas ficam resolvidas, mas uma vez, enquanto Richard ia falar algo importante damos mais um salto no tempo.

Um detalhe curioso, acho que pela primeira vez temos um episódio sem o Doutor Jack, que me perdõem as mocinhas mas é um dos personagens mais pé no saco.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: