Dexter – 3ª Temporada, 10º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 10: Go your Own Way – 2008

Direção: John Dahl

Roteiro: Timothy Schlattmann

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jimmy Smits, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, Jesse Borrego, Lauren Vélez, David Zayas, C.S. Lee, Kristin Dattilo, Valerie Cruz, Vincent Pagano

Dexter já está de saco cheio do Miguel, não aguentando mais fingir uma amizade com o cara, ainda mais depois da empreitada feita pelo promotor. As opções de Dexter para se livrar de Miguel não são muito fáceis, ou ele mata o cara ou arruma um jeito de terminar com a amizade e fazer com que ele não mate mais ninguém. Uma boa solução aparece durante as investigações da morte de Ellen Wolf, quando um suspeito aparece e Dexter sabe que ele pode ter visto alguma coisa que incrimine Miguel. Com esse trunfo ele confronta o ex-amigo e expõe seus argumentos, sem chance de reagir, Miguel aparentemente aceita os termos de Dexter e após o casamento cada um irá para seu canto.

O suspeito é Tobey, um cara que trabalha em um bar onde Ellen e Maria LaGuerta estavam na noite antes de Ellen morrer. Durante o interrogatório Tobey revela que viu um carro próximo a casa de Ellen, o carro de Miguel e como sua inocência é provada ele passa de suspeito a testemunha.

Com a coisa apertando para seu lado, Miguel resolve atacar em uma fonte segura, Maria LaGuerta e usando todo seu charme latino e o fato de já ter traçado a tenente no passado, ele vai conseguindo cada vez mais a confiança dela para usar como arma e se safar de ser incriminado e voltar a ter a vantagem sobre Dexter. Só que as coisas acabam não dando nada certo para o promotor, ao sair da casa da tenente, sua mulher o flagra e o casamento vai pro saco e pra piorar, ao ver os faróis do carro, LaGuerta lembra da descrição de Tobey do carro próximo a casa de Ellen e começa a suspeitar de Miguel.

Depois de um episódio em que a vantagem vai de um lado para o outro temos um confronto entre Dexter e Miguel e termina com o promotor em larga vantagem, utilizando uma arma secreta e mortífera.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: