Dexter – 3ª Temporada, 11º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 11: I had a dream – 2008

Direção: Marcos Siega

Roteiro: Lauren Gussis, Charles H. Eglee

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jimmy Smits, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, Jesse Borrego, Lauren Vélez, David Zayas, C.S. Lee, Kristin Dattilo, James Remar, David Ramsey, Jason Manuel Olazabal

O episódio começa com Dexter dentro do porta malas de um carro, assim como terminou o anterior. Pensando que seu fim está próximo, ele tenta te livrar e quando o porta malas se abre ele senta um soco na cara de seu sequestrador, acontece que tudo era uma brincadeira e ele estava sendo levado para a sua despedida de solteiro, pior para o Masuka, que participa da festa com o olho roxo.

Já decidido que vai matar Miguel, Dexter tem a difícil missão de elaborar um plano para que nada de errado, já que o cara é famoso e agora anda com Ramón como segurança.

As suspeitas de LaGuerta do envolvimento de Miguel na morte de Ellen, fazem com que a tenente chame o ex-namorado para uma conversinha e um jantarzinho a casa, enquanto Miguel está preparando o rango, ela vai até o carro dele e colhe algumas amostras do portamalas, para no dia seguinte pedir a Dexter verificar se alguma coisa bate com Ellen.  Na saída da casa de LaGuerta, Miguel vê que o portamalas não estava completamente fechado e percebe que a tenente está contra ele. A perícia de Dexter acaba apontando o obvio, Miguel é o culpado da morte de Ellen e LaGuerta tenta de alguma forma fazer algo para incriminar o promotor, mesmo sabendo que é uma empreitada difícil.

O caso George King volta a aparecer e Debra e Quinn vão até uma casa de uma cliente do podador e acabam encontrando-o, mas ele acaba fugindo e dando uma bela recordação a Quinn.

E depois de quase 10 episódios, Dexter acaba com essa coisa de parceria e se livra de seu maior problema nessa temporada, Mr. Miguel Prado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: