Carne nova no pedaço

Como o dono desse blog avisou para todos vocês, as preces dele foram atendidas e eu aceitei escrever para este blog. Sou mãe do O Diário de uma Solteira e apaixonada por filmes.

Pretendo com toda a força do meu ser escrever resenhas sobre filmes e séries que o Lucas posta aqui, ajudando vocês a decidirem o que vale a pena assistir e o que é perda de tempo. Já deixo avisado: tenho um gosto muito eclético para filme e séries, mas tenho uma queda muito grande por cadáveres e sangue jorrando.

Aceito sugestão de filmes e vou fazer o meu melhor para atende-las. Bem, espero que eu possa atender as expectativas de todos. Obrigada pela oportunidade.

Contatos imediatos de terceiro grau pelo Orkut e pelo tyara_kiki@hotmail.com.

Beijomeliga

Deixe uma resposta

