Lost – 5ª Temporada, 5º Episódio

lostLost – Season 5, Episode 5: This Place is Death – 2009

Direção: Paul A. Edwards

Roteiro: Adam Horowitz, Edward Kitsis

Elenco: Naveen Andrews, Matthew Fox, Michael Emerson, Josh Holloway, Jorge Garcia, Evangeline Lilly, Terry O’Quinn, Elizabeth Mitchell, Yunjin Kim, Jeremy Davies, Rebecca Mader, Ken Leung, Daniel Dae Kim

Como a Margarida comentou no post do segundo episódio, esse quinto capitulo da nova temporada de “Lost” é completamente péssimo, conseguindo fazer com que um seriado bacana no passado se torne a cada dia um lixo. Não existe mais nexo em “Lost”, não tem um rumo e as coisas são enroladas de uma forma irritante, uma coisa é manter o mistério, outra é não saber o que fazer com a história.

O zigue-zague no tempo continua na ilha, enquanto seus habitantes se deslocam para a Orquídia para que Locke salve o dia. O Jin, que até metade do episódio passado estava morto, mas foi resgatado pelo grupo de Danielle Rousseau, está perdidinho da silva tentando saber que raios está acontecendo, já que ele conheceu a Rousseau e ela não era uma cocotinha francesa, era um monstro magrelo da selva. Depois da mais absoluta enrolação ele acaba trombando com Sawyer e é interado dos saltos temporais. Uma outra coisa que voltou, é o monstro de fumaça, que detona metade do grupo francês.

Fora da ilha, a mesma babaquice de sempre, o Ben tentando juntar os Oceanic Six, que a cada momento se separam, brigam e ficam de cara feia. Somente com Jack (a cada dia mais babaca) e Sun, Ben vai até a pessoa que dirá como eles voltarão para a ilha e para surpresa geral da nação, na porta do lugar eles encontram com o Desmond, que se vocês se lembram está procurando a mãe de Daniel Faraday. O Daniel que por sinal tem sido o principal personagem até agora, muita coisa gira em torno dele e parece que só ele sabe o que que realmente está rolando, fora o fato de que uma conversinha que ele tem com a Charlotte, complica mais ainda a situação.

Na falta de expressão melhor, digo que Lost está uma merda!!

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: