Lost – 5ª Temporada, 7º Episódio

lostLost – Season 5, Episode 7: The Life and Death of Jeremy Bentham – 2009

Direção: Jack Bender

Roteiro: Damon Lindelof, Carlton Cuse

Elenco: Naveen Andrews, Matthew Fox, Michael Emerson, Jorge Garcia, Evangeline Lilly, Terry O’Quinn, Malcolm David Kelley, Alan Dale, Lance Reddick, Saïd Taghmaoui, John Terry


Agora vai, finalmente a nova temporada de “Lost” começou. Já tinha comentado que o episódio anterior tinha elevado a qualidade do seriado e esse setimo capítulo também foi muito bom, aliando o que eu e milhares de pessoas estavam pedindo, respostas.

Esse episódio é mais centrado na figura do Locke e como foi a sua jornada para tentar convencer os Oceanic Six a voltarem para a ilha. Assim que saiu da ilha, John foi parar no mesmo deserto em que Ben apareceu na temporada passada, ali com a perna arrebentada ele é socorrido por um grupo de árabes e levado para um hospital. Quando acorda, ele se depara com Charles Widmore ao seu lado, responsável pelo socorro. Surpreendentemente, Charles não parece ser o vilão que sempre aparentou ser, em sua versão, ele diz que quer proteger a ilha de Ben, que seria o verdadeiro vilão da história, o papo todo convence John, que aceita a ajuda para procurar e convencer seus amigos a retornarem a ilha.

John visita Sayid, Hugo e Kate, mas não consegue convencer nenhum deles, ele ainda faz uma visitinha ao hoje gigante Walt, que em teoria deveria fazer parte do pacote, mas John acha melhor deixar o garoto em paz. Após sofrer um acidente de carro, depois de fugir de uns tiros que mataram a pessoa que o estava ajudando, John vai parar no hospital de Jack e não perde tempo em convocar o médico, mas o mala, da piti, faz beicinho e diz que não vai.

Desiludido com os quatro fracassos, John se prepara para se suicidar, o que talvez seria a última oportunidade de convencer a turma, na hora em que faz dar o passo mortal em cima de uma mesa, com uma corda no pescoço amarrada ao teto, alguém bate na porta e para a surpresa de John é Ben quem aparece e começa com um papo desencorajando o cara a se matar. Mais calmo, John desiste da idéia e fala demais com Ben, que por sua vez ataca John e o mata.

Agora a mais nova duvida em “Lost” é quem é realmente o vilão da história, Widmore ou Ben? Ou os dois são coisa ruim?

Continuem assim produtores de “Lost”, o público agradece!!

Comments
3 Responses to “Lost – 5ª Temporada, 7º Episódio”
  1. Lucas disse:

    arrumei os links que não estavam funfando!!

  2. netiteve disse:

    Esses dois últimos episódios foram de arrasar mesmo.

    Não sei se deram muitas respostas não, mas fecharam de vez a história da saída da ilha.

    Se continuar nesse ritmo o fim de Lost será ótimo.

  3. Marcio Melo disse:

    Lost está bom demais. Apesar que sempre enrola totalmente a gente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: