My Name is Earl – 4ª Temporada, 9º Episódio

earlMy Name is Earl – Season 4, Episode 9: Sold a Guy a Lemon Car – 2008

Direção: John Putch

Roteiro: Michael Pennie

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Nadine Velazquez, Eddie Steeples, Courtney Gains

Cansado dos vizinhos malas no motel, Earl dava um jeito de fazer com que eles se mudassem para um outro quarto, o mais longe possível. Depois de despachar um tagarela, Earl começa a ter problemas com o novo vizinho, um esquisitão chamado Lloyd, que mesmo durante a madrugada faz uma barulheira infernal.

Quando estava conversando com Joy, que se preparava para pegar um peixe para provar que a teoria da evolução é falsa e vencer um concurso de ciências e faturar 500 dólares para comprar um colar, ela vê Lloyd e se lembrar que o cara esteve envolvido em um dos trambiques dos dois no passado. Lloyd havia comprado uma lata velha de Earl para dar a volta pelo país, mas o carro era tão sem vergonha que nem de Camdem ele conseguiu sair. Vendo que tinha sido passado para trás, Lloyd vê que as pessoas são más e resolve passar o carro para uma pessoa mais trouxa que ele e de um sujeito todo inocente e bobão, ele se transforma num mendigão maluco.

Earl vai conversar com o cara e conta da lista e que deve fazer algo para compensar, mas Lloyd não está interessado, até agradece Earl por ter aberto seus olhos para como realmente as pessoas são. Para piorar as coisas o cara está carregando uma caixa de explosivos e com a barulheira que faz a noite, Earl percebe que criou um terrorista que está construindo uma bomba. Em uma última tentativa de parar o cara, Earl faz uma aposta, que se ele provar que as pessoas não são tão ruins como Lloyd pensa, o projeto da bomba pararia. O cara aceita, mas ai Earl tem um novo problema, encontrar uma pessoa que não tenha sacaneado uma outra.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: