My Name is Earl – 4ª Temporada, 10º Episódio

earlMy Name is Earl – Season 4, Episode 10: Earl and Joy’s Anniversary – 2008

Direção: Michael Fresco

Roteiro: Danielle Sanchez

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Nadine Velazquez, Eddie Steeples, Gregg Binkley, Dale Dickey, Jason Priestley


Esse episódio é um gradissimo flashback, começando quando Earl vai arrumar um buraco no balcão do Crab Shack e se recorda de como fez o estrago.

No início do casamento com Joy, Earl não se importava muito com ela e nunca fazia nada para agradá-la. Um ano após o casamento, Joy estava ansiosa para comer o bolo que guardava todo esse tempo, porém ao abrir a geladeira, ela percebe que alguém já tinha comido tudo e Randy acaba se entregando. Joy fica mais puta ainda quando Earl ri da situação em vez de fazer algo contra o irmão e os dois acabam brigando. Como uma forma de se redimir do erro, Randy organiza uma festa no Crab Shack e diz a Joy que a idéia era toda de Earl. O que parecia ser uma boa coisa acaba piorando tudo, quando Joy percebe que os convidados são pessoas que ela havia traçado e ao confontrar Earl, ele acaba se enrolando todo e dizendo que não tinha nada a ver com a festa. A situação piora com a chegada do primo Blake, de quem Earl nunca conseguiu ser melhor em nada e logo depois pra desgraça ficar completa, a cidade é atacada por abelhas assassinas, mantendo todo mundo no Crab Shack e Earl morrendo de ciúmes de Joy e Blake.

Enquanto o casamento de Earl vai pro buraco, Darnell, Joy, Paty e Kenny estão trancados dentro de uma cabine telefônica se protegendo das abelhas e vão passar bons momentos.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: