Ressaca de Amor

forgettingsarahmarshallForgetting Sarah Marshall2008

Direção: Nicholas Stoller

Roteiro: Jason Segel

Elenco: Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis, Russell Brand, Bill Hader, Jonah Hill, Liz Cackowski, Paul Rudd, William Baldwin


Mais uma vez ignorem o título em português e nem pensem em uma coisa melosa e escrota. “Forgetting Sarah Marshall” tem amor? Tem sim, mas de uma forma engraçada pra caramba, afinal é uma comédia, que mais zoua esse lance ai de amor do que nada. O elenco feminino é uma desgraça, com duas mulheres lindas pra caramba, a Veronica Mars Kristen Bell e Mila Kunis, que era do “That 70’s Show”. Por razões pessoais eu não deveria ver esse filme, já que tinha idéia do que se tratava, mas acabei arriscando e gostando demais do filme. Uma outra coisa que me chamou a atenção é que um dos produtores é Judd  Apatow.

O roteiro escrito por Jason Segel, que faz o papel principal foi baseado em algumas experiências reais de sua vida, quando sua namorada terminou com ele, enquanto ele estava peladão e sua tentativa de fazer uma adaptação de Drácula com fantoches.

Peter Bretter (Jason Segel) é um músico que trabalha fazendo a trilha sonora de um sériado no qual sua namorada Sarah Marshall (Kristen Bell) é a atriz principal ao lado de William Baldwin, que só aparece nos episódios da série mesmo. Peter é meio largadão e Sarah acaba meio que sendo uma mãe do cara, o mundo de Peter desaba quando Sarah resolve deixá-lo, dizendo que está cansada da relação e admite já ter outro. Deprimido com a separação Peter afunda no trabalho e fica a maior parte do tempo em casa sem fazer nada, até que seu irmão Brain (Bill Hader) da a idéia de que ele tire umas férias e Peter acaba embarcando para o Hawaii. O lugar parece ser um bom local para esquecer a Sarah, mas pra complicar a vida do cara, quem já está lá com o novo namorado??

O início das férias acabam sendo um inferno e Peter mais parece uma criança do que um homem de verdade e aonde quer que ele vá, acaba encontrando Sarah e seu novo namorado, o cantor Aldous Snow (Russell Brand), que estranhamente acaba agradando a Peter.  As férias começam a melhorar quando uma funcionária do hotel, Rachel Jansen (Mila Kunis), que além de ajudar um bocado a estadia do cara, o chama para sairem juntos, ir a um luau e fazer outras coisas. Peter e Rachel acabam gostando um do outro e a vida do cara parece que vai reiniciar, mas ai bem, desculpem garotas, mas ai a Sarah faz o que toda mulher faz e resolve dar uma de ex-namorada com ciúmes e estraga tudo entre Peter e Rachel.

O filme é engraçadíssimo, com uma excelente atuação de todos os atores, em especial Jason Segel e Russel Brand, já as garotas também cumprem bem seus papeis, mas digamos que a beleza das duas mata qualquer um.😛

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: