Alma Perdida

unbornThe Unborn – 2009

Direção: David S. Goyer

Roteiro: David S. Goyer

Elenco: Odette Yustman, Gary Oldman, Cam Gigandet, James Remar, C.S. Lee, Meagan Good, Jane Alexander, Atticus Shaffer, Ethan Cutkosky

Já começo sentando o pau nessa porcaria de filme, porque a única coisa que presta aqui é que a atriz principal, Odette Yustman, é simplesmente deliciosa, fora isso nada salva, nem a participação de Gary Oldman, James Remar e C.S. Lee. O final é ridículo, uma versão fantasminha copiada de Jogos Mortais. A segunda coisa cabe a nós brasileiros com esse título ridículo, que não diz nada a ninguém e parece piada!!

A história é o esqueminha padrão de filme japonês de terror que hollywood decidiu copiar, um ser do mal aterroriza a vida de uma bela representante da juventude americana e por mais que ela tente se livrar da coisa, no final ela se ferra. Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem que já no início do filme começa a ter visões e alucinações relacionadas com um garoto. Tentando buscar as respostas para os acontecimentos, ela acaba chegando em uma sobrevivênte do Holocausto, Suzi Kozma (Jane Alexander), que na verdade é sua avó. A medida que as visões vão se tornando mais frequentes e reais, Casey se desespera e busca a ajuda do rabino Sendak (Gary Oldman), que mesmo não acreditando na história da garota no início, acaba ajudando quando ele recebe uma visitinha de um cachorro ligado as visões de Casey.

O filme não enrola, isso é um ponto positivo, mas também não tem com que enrolar, a história é simples e trabalhada de uma maneira sem graça, nada original e nada que chame a atenção, fora Odette Yustman. Por incrível que parece não é um remake e o mais atraente no filme é o poster de divulgação, de resto nem minha irmã de dois anos ficaria assustada.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: