The Clone Wars – 1ª Temporada, 10º Episódio

clonewarsThe Clone Wars – Season 1, Episode 9: The Lair of General Grievous – 2008

Direção: Atsushi Takeuchi

Roteiro: Henry Gilroy

Vozes: Matthew Wood, Phil LaMarr, Tom Kenny, Corey Burton, Tom Kane, Terrence ‘T.C.’ Carson, Ashley Eckstein, Olivia d’Abo

Seguindo o sinal da nave que transportava o Vice-Rei, o mestre Kit Fisto e seu ex-Padawan Nahdar Vebb vão até o sistema Vassek para recapturá-lo. Porém ao chegar no local, eles se deparam com uma outra realidade, o sinal era falso e o Vice-Rei não está ali, mas Count Dooku preparou um presentinho para os Jedi, já que aonde eles estão é o esconderijo do General Grievous. Insatisfeito com as últimas derrotas de Grievous, Dooku prepara a armadilha para testar o General, ou ele derrota os Jedi e prova seu valor ou mostra que realmente é inútil para os Separatistas.

Preparados para a chegada do General, que nem imagina da presença dos Jedi e dos Clones Troopers, Kit Fisto elabora um plano para capturá-lo, porém quando Grievous chega as coisas não são tão fáceis e mesmo com as pernas detonadas ele consegue se esconder em seu covil e ativar seus guardas para fazer frente aos Jedi.

Enquanto Grievous se repara com peças novinhas em folha, os Jedi tem que enfrentar o bichinho de estimação do General, Gore,  uma espécie de alien touro dos inferno, mas nada que um bom sabre de luz não resolva. Puto com a morte de seu bichinho e de estar sendo testado pelo Count Dooku, Grievous se enfurece e sai pra porrada com os Jedi e injenuamente, Nahdar pensa que pode derrotar o General sozinho, mas acaba não dando nem pro começo. Após uma luta contra Grievous e quando as coisas pareciam ficar complicadas, Mestre Kit Fisto consegue escapar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: