The Clone Wars – 1ª Temporada, 11º Episódio

clonewarsThe Clone Wars – Season 1, Episode 11: Dooku Captured – 2009

Direção: Jesse Yeh

Roteiro: Julie Siege

Vozes: James Arnold Taylor, Matt Lanter, Tom Kane, Ian Abercrombie, Corey Burton, Ashley Eckstein, Catherine Taber, Greg Ellis, Dee Bradley Baker, Jim Cummings

A caça agora é com o Count Dooku que após uma batalha contra Anakin, está mantendo o Padawan preso em uma cela em uma nave separatista. Obi-Wan chega para libertar seu Padawan e prender Dooku, mas o Sith acaba fugindo e os Jedi o perseguem pelo espaço até conseguirem abater a sua nave que cai em um planeta deserto. Também com problemas na nave, Obi-Wan e Anakin caem no planeta e a nave acaba toda detonada, mas mesmo assim eles continuam a perseguição.

Buscando em uma caverna, os Jedi acabam presos lá dentro em uma armadilha de Dooku e tem que enfrentar um monstrengo e um gás que pode matá-los. Sem seus sabres de luz, destruídos após uma chuva de pedra cair em cima deles, Obi-Wan e Anakin tem que lutar jogando rochas contra o bicho, que parece ser bem resistênte e vai ficando mais nervoso a cada pedrada que toma. Derrotado o monstrengo e quase apagando pelo gás dentro da caverna, os Jedi são salvos com a chegada de Ashoka e alguns Clone Troopers.

Fora da caverna e buscano uma forma de escapar dali, Count Dooku acaba encontrando um grupo de piratas espaciais, que não fazem a menor idéia de quem seja o ilustre visitante. O líder dos piratas acaba entrando em um acordo com Dooku para tirá-lo dali e levá-lo até um planeta vizinho. Chegando lá, para a surpresa de Dooku, o líder separatista tem outros planos ao invés de liberá-lo e o mantém como prisioneiro para negociar com a República.

Após os piratas entrarem em contato com os líderes da República, Obi-Wan e Anakin são encarregados de verificar se a proposta é real e se dirigem até a base dos piratas para iniciarem as negociações. Chegando lá, mesmo vendo que Dooku está preso os dois percebem que os piratas estão querendo algo a mais, mas ai… o episódio termina.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: