The Clone Wars – 1ª Temporada, 12º Episódio

clonewarsThe Clone Wars – Season 1, Episode 12: The Gungan General – 2009

Direção: Justin Ridge

Roteiro: Julie Siege

Vozes: Matt Lanter, James Arnold Taylor, B.J. Hughes, Dee Bradley Baker, Jim Cummings, Corey Burton, Tom Kane, Greg Ellis

Todo mundo preso. Anakin e Obi-Wan foram traídos pelo grupo pirata, que viram nos dois Jedi uma chance de triplicar o valor do resgate exigido inicialmente somente pelo Count Dooku. Sem saber da trapaça dos piratas, a República envia uma nave com o Senador Kharrus para intermediar a troca inicial, mas um grupo dos piratas acaba atacando a nave para roubar a carga e mata o Senador, deixando Jar Jar Binks como a pessoa de posto mais alto no local.

Enquanto os que sobreviveram a queda da nave tentar se proteger da chegada dos piratas, Obi-Wan e Anakin tem que se juntar ao Count Dooku para escaparem das celas, a fuga acaba logo no inicio quando eles se deparam com uma cacetada de piratas. Não satisfeitos com a última fuga frustada, os três tentam mais uma vez e dessa vez a empreitada tem maior sucesso e quando estão na portinha, prontos para escaparem… da tudo errado e mais uma vez eles são capturados.

Utilizando Jar Jar como isca, os Clone Troopers conseguem enganar os piratas e derrubar uma cerca que abastecia a energia da base dos piratas, libertando Anakin e Obi-Wan. Assim como os Jedi, Count Dooku consegue sua liberdade e o mais rápido possível ele pega uma nave e foge do planeta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: