Lost – 5ª Temporada, 9º Episódio

lostLost – Season 5, Episode 9: Namaste – 2009

Direção: Jack Bender

Roteiro: Paul Zbyszewski, Brian K. Vaughan

Elenco: Josh Holloway, Elizabeth Mitchell, Daniel Dae Kim, Yunjin Kim, Matthew Fox, Jorge Garcia, Evangeline Lilly, Ken Leung, Reiko Aylesworth, Michael Emerson, John Terry, Jeff Fahey, Saïd Taghmaoui, Eric Lange

Após uma pequena pausa, Lost volta para alegrar as nossas vidas. Confesso que finalmente voltei a empolgar com o seriado, já que os últimos episódios tinham dado uma melhorada bacana na temporada e esse aqui segue o ritmo.

Como visto no último episódio, Jack, Hugo e Kate voltaram para a ilha e agora Sawyer tem que arrumar um jeito de encaixá-los na Iniciativa Dharma para que não tenham que se esconder na selva. Com a ajuda de Juliet, Sawyer coloca o nome dos três na lista de novos recrutas que estão chegando no submarino e assim eles passam sem maiores problemas pela segurança da Dharma. Mas e a Sun e o Sayid?

A primeira surpresa é com a Sun. Como já sabemos, ou deveriamos saber, o restante do grupo está no ano de 1977, mas Sun por algum motivo, que espero seja explicado, acaba caindo juntamente com os demais passageiros do voo da Ajira na época normal, sem fazer nenhum salto no tempo. Sua única esperança de reencontrar Jin é seguir o Ben, mas ela não é mais uma coreaninha ingênua e não confia nem um pouco no ex-líder dos Outros.

Sayid por sua vez acaba entrando em uma fria maior que a da Sun. Ele cai no ano de 1977, mas não perto de Jack, Kate e Hugo e acaba sendo preso perto da Estação Chama por ser considerado um hostil. Para sua sorte, uma das pessoas que o captura é Jin, que logo contata Sawyer para ver como agir. Pensando rápido, Sawyer acaba salvando a pele de Sayid, que mesmo ainda sendo considerado um hostil e indo para uma prisão da Dharma, não toma uma bala na cabeça.

O doutor Jack achou que sua volta a ilha seria como antes, com ele sendo considerado o manda chuva. Mas os tempos mudaram pro doutor mala e ele acaba tomando uma bela ferrada do Sawyer. Muito bem feito, senhor LaFleur!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: