The Clone Wars – 1ª Temporada, 13º Episódio

The Clone Wars – Season 1, Episode 13: Jedi Crash – 2009

Direção: Rob Coleman

Roteiro: Katie Lucas, Scott Murphy

Vozes: Matt Lanter, Ashley Eckstein, Dee Bradley Baker, Jennifer Hale, Alec Medlock, George Coe, Matthew Wood, Tom Kane


Em mais uma batalha no espaço, Anakin e Ahsoka são enviados para resgatar a Jedi Aayla Secura que está em menor número enfrentando os separatistas. Depois de uma manora arriscada, Anakin e Ahsoka conseguem pousar na nave da Jedi e a salvar dos droids, na fuga, uma explosão acaba ferindo Anakin, que tinha conseguido salvar todos os demais. Para piorar, o sistema de hiper espaço da nave é ativado e eles são levados do local de batalha para o meio do nada.

A nave acaba caindo em um planeta desconhecido e como Anakin precisa de ajuda, Ahsoka e Aayla saem com um grupo de clones para achar alguém que possa ajudá-los. Enquanto o grupo procura por algum sinal de vida, Rex e Anakin são atacados por uma criatura local, mas acabam se salvando. O grupo de Ahsoka e Aayla depois de também ser atacado consegue finalmente encontrar os habitantes do planeta, mas a recepção é mais fria do que eles imaginavam. Mesmo alegando estarem ali em paz e precisando de ajuda, o líder do bando não se interessa pelos assuntos jedis, dizendo que seu povo é pacífico e que prefere que os jedis vão embora. Ele só é convencido depois que Ahsoka pede ajuda a Anakin e assim autoriza seu filho e curandeiro, Wag Too a partir com Ahsoka e o clone.

Os três conseguem chegar a tempo de salvar Rex e Anakin de mais um ataque das criaturas e levar o Jedi até a tribo para ser curado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: