The Clone Wars – 1ª Temporada, 14º Episódio

The Clone Wars – Season 1, Episode 14: Defenders of Peace – 2009

Direção: Steward Lee

Roteiro: Bill Canterbury, Scott Murphy

Vozes: Matt Lanter, Ashley Eckstein, Dee Bradley Baker, Jennifer Hale, Alec Medlock, George Coe, Matthew Wood, Tom Kane, George Takei


Ainda perdidos em Maridun, sem condições de contactar a frota republicana e com Anakin ainda bem ferido, os jedis acabam tendo que fugir sem serem vistos, já que uma nave do General separatista Lok Durd aterrisa na colônia dos pacíficos Lurmens.

Com a única idéia de pegar uma nave e fugir de Maridun, os jedis acabam encontrando uma base separatista e presenciando um teste de uma nova arma separatista preparada pelo General Durd. O poder de fogo da arma é devastador, destruindo qualquer forma orgânica e deixando as máquinas intactas, sob ordem de Count Dookan, o General Durd parte com sua arma e suas tropas de volta a colônia dos Lurmens para testar a eficiência da arma com seres vivos.

Aproveitando da escuridão do planeta, os jedis e os dois clones conseguem invadir a base e roubar uma nave, partindo imediatamente para a colônia para tentar salvar os Lurmens. A arma separatista é barrada por um escudo defletor, forçando o General a mandar os droids para a batalha. No confronto direto os jedis levam uma vantagem muito maior e Anakin vai até o General para destruir a nova arma e consegue capturá-lo. Dentro da vila, os Lurmens ajudam Ahsoka e Aayla a derrotar os droids.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: