Pequenos problemas tecnicos

Amigos leitores e companheiros de mi vida!!

Desta vez a falta de posts nao foi culpa minha, o wordpress tava vetando novos textos até que eu alterasse algumas coisas. Bem, as alteraçoes foram feitas e o blog ta de volta. O que mudou é a parte dos torrents, que em teoria eu nao posso mais postar um link para eles. A soluçao para esse problema esta em fase final de construçao e como estou mais tranquilo esses dias, provavelmente ja amanha voces terao uma resposta definitiva. De certa forma isso tudo me ajudou a desenvolver uma ideia que tava matutando a tempos.

Enfim, o blog ta de volta, da mesma forma doida de antes!!

p.s: perdoem a falta de acentuaçao. tou no mac da faculdade e nao tenho ideia de como alterar o idioma do teclado.

Deixe uma resposta

