My Name is Earl – 4ª Temporada, 13º Episódio

earlMy Name is Earl – Season 4, Episode 13: Orphan Earl – 2008

Direção: Marc Buckland

Roteiro: Michael Shipley

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Hal Landon Jr., Eric Lange

É véspera de Natal e após mais uma sessão de cervejas no Crab Shack, Earl se recorda do item 201 de sua lista: enganar um homem para ganhar 100 dólares. O homem em questão é o senhor Hill, um viúvo de uma cidade vizinha que caiu em um golpe armado por Earl e Joy que pedia uma ajuda para crianças pobres africanas. Pronto para reparar mais esse erro, Earl procura o velho e acaba descobrindo que o senhor Hill até hoje envia 100 dólares por mês para ajudar uma criança africana. A criança no caso é Earl Jr., o que faz Earl ficar muito puto com Joy e tentar de alguma forma convencê-la a devolver a grana. Acontece que o golpe ganhou mais adeptos, algumas vizinhas da Joy, interessadas na ingenuidade do senhor Hill, armaram seus planos e contando mentiras sobre incêndios e inundações vem tirando mais dinheiro do pobre velhinho.

Sem saber o que fazer, Earl acaba sabendo pelo jornal que o senhor Hill acaba de morrer e deixou sua herança para as “instituições” que ajudava. Ao contar para Joy o final do senhor Hill, Earl diz a ela que ainda está disposto a riscar o item de sua lista e não vai deixar que ela e suas amigas recebam o dinheiro da herança e mais uma batalha inicia entre os dois.

Earl vai a casa do senhor Hill para pegar o testamento e levar para o advogado e usando Randy para atrasar Joy e suas amigas, ele chega primeiro ao advogado e conta toda a história vetando a grana para as três. Porém quando Earl vai embora o advogado faz uma contra-proposta, ele altera os documentos possibilitando o recebimento da herança se recebe um favorzinho sexual de Joy. Como ela não estava disponível no cardápio, o acordo é fechado com uma das amigas e mais 5 mil dólares.

Após terminar o servicinho com a amiga de Joy e receber os cinco mil, o advogado liga para Earl e ai descobrimos que na verdade a morte do senhor Hill foi um golpe de Earl para pegar o dinheiro doado pelo velho de volta e dar uma lição nas três golpistas. O senhor Hill estava em um campeonato de rodeio e Earl armou todo o plano na ausência do cara, conseguindo no final recuperar o dinheiro. Na volta a casa, o senhor Hill acaba sabendo de toda a verdade sobre suas doações, mas ao invés de se sentir feliz por ter seu dinheiro de volta, ele se sente vazio e Earl tenta ajudá-lo levando ao estacionamento de trailers para rir da cara de Joy e suas amigas.

Chegando lá o local estava um caos, um trailer havia pegado fogo, um outro tinha um vazamento de água e o de Joy estava infestado de moscas. Surpreendentemente, o senhor Hill começa a distribuir cheques para ajudar a reparar os danos e ao ser perguntado por Earl o porque de estar ajudando pessoas que o passaram para trás, ele explica que o ato lhe fazia bem e completava a sua vida solitária. No final, fica todo mundo feliz, todo mundo sorrindo, afinal é Natal (o episódio foi ao ar em 11 de Dezembro, eu que sou lerdão e só estou postando agora).

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: