My Name is Earl – 4ª Temporada, 14º Episódio

earlMy Name is Earl – Season 4, Episode 14: Got the Babysitter Pregnant – 2009

Direção: Mike Mariano

Roteiro: Patrick McCarthy, Erika Kaestle, Vali Chandrasekaran


Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Nadine Velazquez


Em mais uma tarde de alcool no Crab Shack, Earl vê uma coisa que o faz lembrar de mais um item em sua lista, de ter “engravidado” a sua babá. Na verdade Earl não comeu a garota, mas como era apaixonado por ela e ficou com o coração partido ao vê-la com outro, decidiu sacaneá-la furando a camisinha do cara, o que resultou em uma barriguinha inchada.

Ele se sente culpado pela gravidez e busca a antiga babá para reparar o erro, mas ai acaba encontrando ela casada com o antigo namorado e feliz da vida, chegando até a agradecer pela sacanagem. Conversa vai conversa vem e Earl acaba conhecendo Rony, o filho do casal e nele encontra a forma de fazer alguma para riscar o item da lista. Rony se comporta como uma criança mimada e como os pais são super protetores, acabam concedendo a ele tudo o que pede.

Com a aprovação dos pais, Earl tira Rony de casa e leva para o motel, pagando três diárias e dando esse prazo para o cara arrumar um emprego e virar homem, acontece que ele não faz nada e depois dos três dias, Earl deixa que ele seja despejado e ver no que dá. Para a surpresa de Earl, Rony conseguiu mais uma pessoa para sugar, dessa vez uma mendiga e ao dar uma bronca no cara, acaba dizendo coisas que indiretamente também servem para Randy, que milagrosamente entende o que o irmão diz e decide se virar levando Rony consigo.

O sumiço dos dois deixa Earl e os pais de Rony desesperados e Earl acaba percebendo que agia da mesma fora extremamente protetora com o irmão. Após passar a noite procurando  e nada, Randy e Rony voltam para casa de terno e gravata e contam o dia espetacular que tiveram. Com um terno que receberam ao devolver uma carteira ao devido dono, os dois acabaram em uma convenção de vendedores e se tornaram a atração do evento, ganhando até um carrinho de golfe e é ai que Earl percebe que mesmo sendo zeloso ao extremo ele ajudou Randy a se virar no mundo.

Nesse episódio começa uma das maiores sagas do seriado, o sumiço de Mister Tartaruga, que após ter sido esquecido por Joy no capô do carro, acabou caindo na rua e está sozinho pelo mundo, mas Darnell sabe que seu bem treinado animal sabe o caminho de volta para casa.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: