My Name is Earl – 4ª Temporada, 15º Episódio

earlMy Name is Earl – Season 4, Episode 15: Darnell Outed: Part 1 – 2009

Direção:
Eyal Gordin

Roteiro: Ralph Greene

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Nadine Velazquez

Um bizarro programa de TV atrai Earl e Randy, o “Estrada or Nada”, onde os participantes desafiam o mega famoso Erik Estrada em qualquer coisa. Empolgados com a idéia, os dois decidem participar das audições em Camdem e Earl se lembra que no passado acidentamente destruiu uma fita em que Joy fazia coisas malucas para participar de outro programa, o “Fear Factor” e arruinou suas chances de aparecer na TV.

Earl tenta convencer Joy a participar do programa, mas ela já decidiu de seu sonho de ser famosa após vários fracassos no passado. Enquanto Earl pensava em uma forma de convencê-la a participar, Joy tinha frequentes momentos a frente do espelho e visualizando a sua bela cara, se lembrou de seus sonhos e decide participar do programa. Depois de um pequeno probleminha na fila e quase ficar de fora da audição, Joy faz a sua apresentação, mas como é pessima no seu número é desclassificada e fica puta e parte para cima do apresentador, sendo contida por Darnell.

A exaltação de Joy acaba indo ao ar, o que não é nada bom, já que Darnell está no programa de proteção a testemunhas e seu rosto é visto em todo o pais. Como ordem do FBI, a família Turner tem que se mudar e quando faziam os preparativos para a fuga, são misteriosamente raptados e Earl decide consertar toda a cagada que fez, já que a idéia de fazer Joy participar do programa era dele.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: