My Name is Earl – 4ª Temporada, 16º Episódio

earlMy Name is Earl – Season 4, Episode 16: Darnell Outed: Part 2 – 2009

Direção: Eyal Gordin

Roteiro: Alan Kirschenbaum, Jessica Goldstein, Chrissy Pietrosh

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Nadine Velazquez

Continuando o episódio anterior, os Turners estão sobre proteção do FBI e recebendo instruções de suas novas identidates e novas vidas. O procedimento é um pesadelo para Joy, já que eles vão se tornar uma família judia e ela deverá ser um recatada e redonda senhora.

Earl e Randy tentam chegar até os Turners e após uma bela viagem em um caixote, acabam passando pelas mesmas coisas que Joy passou na fita do “Fear Factor” e Earl entende que o karma está fazendo com que ele pague por ter destruído a fita. Sem sucesso na busca dos Turners ele acaba achando uma carta do “Estrada or Nada” em que Joy receberá uma segunda chance no programa caso fosse a mais indicada via mensagens de celular. Earl acaba comprando diversos celulares e distribuindo aos frequentadores do Crab Shack e Joy vence os demais participantes e o resultado é anunciado na TV. Ela acaba vendo o anúncio, mas já está conformada com a sua futura nova vida e não pretende ir ao programa, mas Darnell acaba apagando o agente do FBI e Joy terá a sua chance de ser famosa.

O combate entre Joy e Erik Estrada acaba sendo o mais eletrizante do programa e após três desempates em números circenses, Joy acaba vencendo o grande Estrada e concretizando seu sonho de ser famosa. Após o programa e antes dela e Darnell terem que voltar correndo para o esconderijo do FBI, ela agradece a Earl, risca o item de sua lista e faz a despedida final dos Turners.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: