Lost – 5ª Temporada, 13º Episódio

lostLost – Season 5, Episode 13: Some Like It Hoth – 2009

Direção: Jack Bender

Roteiro: Melinda Hsu, Greggory Nations

Elenco: Ken Leung, Jorge Garcia, Josh Holloway, Evangeline Lilly, Matthew Fox, Elizabeth Mitchell, Eric Lange, Doug Hutchison, Jon Gries, Marsha Thomason, François Chau, Jeremy Davies


A bola da vez agora é Miles e seu dom de conversar com os mortos. Miles desenvolveu seu dom desde cedo e mesmo sem saber o porque de possuir essa capacidade, começou a ganhar grana com isso, fazendo pequenos trabalhos com pessoas que desejavam falam com parentes mortos. Esse dom foi o que levou o cara a ser recrutado por Charles Widmore e parar na ilha.

Depois de ser contactado por Sawyer para apagar umas fitas da vigilancia, em que ele e Kate aparecem atravessando a cerca elétrica para levar Ben aos Outros, Miles quase morre do coração com a chegada de Horace na sala de segurança. Horace tem uma missão para Miles, ir até o setor 3-3-4 levando um pacote, pegar esse pacote e depois levar para outro lugar. Acontece que o pacote é um cara que morreu após um acidente em uma das construções da Dharma, Miles acaba sabendo de como foi a morte usando seu dom.

A casa está caindo para o lado de Sawyer e companhia, o sumiço de Ben já foi notado e um dos seguranças acaba vendo a fita com Sawyer e Kate atravessando a cerca com o garoto. Como todo bom homem resolvendo uma situação de perigo, Sawyer mete um murro na cara do indivíduo pra depois pensar no que fazer.

E no finalzinho do episódio quem aparece?? O cientista maluco Daniel Faraday!!

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: