Lost – 5ª Temporada, 15º Episódio

lost

Lost – Season 5, Episode 15: Follow the Leader – 2009

Direção: Stephen Williams 

Roteiro:  Paul Zbyszewski, Elizabeth Sarnoff

Elenco: Terry O’Quinn, Jorge Garcia, Josh Holloway, Evangeline Lilly, Matthew Fox, Elizabeth Mitchell, Naveen Andrews, François Chau, Michael Emerson, Yunjin Kim, David S. Lee, Daniel Dae Kim, Nestor Carbonell, Alan Dale, Alice Evans, Jeremy Davies, Ken Leung, Eric Lange, Doug Hutchison

Previously on Lost…

A mamãe do Daniel fez caquinha. Além de matar o próprio filho, ela pode ter ferrado todas as chances de consertar o passado e evitar que o vôo da Oceanic caia na ilha. Dona Eloise lê o diário de Daniel e acaba constatando a cagada que fez e resolve seguir as instruções do filhote, detonando a bomba de hidrogênio e salvando o mundo. Para isso ela vai precisar da ajuda de Jack e Kate, mas ao contrário do entusiasmo do doutor, a sardenta não está nem um pouco afim de participar e acaba deixando o grupo para ser capturada pela Dharma.

Enquanto os Outros da década de 70 seguem os planos de Daniel, os Outros de 2004 reencontram John Locke, que a cada dia perde mais fãs. O fã que acaba perdendo dessa vez é Richard Alpert, que começa a não concordar com certas decisões do novo líder e vê que talvez ele seja mais um problema que uma solução. O que não agrada tanto Richard é a excursão que Locke acaba organizando para visitar Jacob, levando todos os Outros consigo e mal sabe ele qual é a real intenção do novo líder.

Na vila da Dharma, Sawyer e Juliet são mantidos presos para que abram a boca e contem o paradeiro de Kate e Jack. Mesmo sob tortura, os dois não abrem o bico, mas Sawyer começa a falar após a chegada do doutor Chang dizendo que a ilha deve ser evacuada. O cientista acaba acreditando no papo de Daniel e após confrontar Hugo, Miles e Jin, decide que o melhor a fazer é seguir o que Daniel disse e evacuar a ilha o mais rápido possível. Esse fato faz com que Sawyer decida salvar a sua pele e a de Juliet, contando aquilo que Radzinski deseja saber em troca de uma vaguinha no submarino. Quando o submarino está para partir uma nova passageira chega, Kate, que tinha acabado de ser pega no meio do mato.

Link

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: