My Name is Earl – 4ª Temporada, 17º Episódio

earl

My Name is Earl – Season 4, Episode 17: Randy’s List Item – 2009

Direção: Paul B. Pedreira

Roteiro:  Bobby Bowman

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Neil Hopkins, Todd Giebenhain, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Nadine Velazquez, Charles Howerton, Jill Remez


Desta vez o karma persegue Randy, que vive uma situação parecida com a que Earl teve no início da série. Enquanto os dois estão arrumando o trailer para voltarem a morar nele, Randy ganha uma raspadinha de sua tia e ganha o prêmio de 250 mil dólares. Ao comemorar, ele sai correndo do trailer e é atropelado por uma bicicleta, caindo no chão e deixando o bilhete voar e é ai que ele percebe que o karma também tem planos para ele.

Para saber que item riscar de sua lista, Randy começa a assistir o programa de Carlson Daily e se lembra de quando por inveja do irmão com um amigo, Zeke, roubou uma fivela de Earl e colocou a culpa em Zeke. Isso fez lembrar a Earl que por achar que Zeke havia roubado a sua fivela, ele tacou fogo em todas as camisas que eles tinham conseguido juntos em algumas aventuras bizarras em Camdem, como beber um copo de oléo do Crab Shack. Com o mesmo cara em ambas as listas, eles partem para a casa de Zeke afim de concertar os erros do passado. Com tudo explicado, Zeke aceita retomar a amizade com Earl e ser riscado de ambas as listas.

Tudo parecia ir bem para Earl e Randy, mas ai Arlo, irmão de Zeke, queima todas as camisas do irmão, assim como Randy havia feito anos atrás. Tentando convencer Arlo, que aquilo é errado, Randy explica tudo o que um irmão mais novo tem que fazer para agradar seu irmão mais velho e bola um plano para aproximar Arlo e Zeke.

Enquanto o karma segue as vidas de Earl e Randy, Joy e Darnell continuam sobre a proteção do FBI, mas cada nova identidade é pior que a outra e Joy arruma sempre uma maneira de estragar tudo e fazer com que sejam remanejados. Quando a família é mandada para o Alasca, Joy consegue descobrir um caso entre os agentes e por fim conseguir o que mais deseja, ser Goldie Crystal e morar em uma luxuosa casa.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: