My Name is Earl – 4ª Temporada, 18º Episódio

earl

My Name is Earl – Season 4, Episode 18: Friends with Benefits – 2009

Direção: Allison Liddi

Roteiro: Jessica Goldstein, Chrissy Pietrosh

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Nadine Velazquez, Eric Allan Kramer, Andrea Parker, Morgan Fairchild, Joan Van Ark


Mr. Turtle está de volta ao trailer e ao abrir a latinha com a comida que Darnell havia deixado, Earl descobre um bilhete deixado pelo Crab Man pedido que o contactasse assim que Mr. Turtle voltasse. Earl combina com Darnell de enviar a tartaruga, mas como pelo correio não seria nada saudável para o bichinho, Earl decide ir pessoalmente.

Quando ele chega na casa dos Turners, Joy crê que a presença de Earl possa estragar todos seus planos, já que nos últimos dias tentava agradar a suas vizinhas ricas. Depois de ser enxotado, Earl acaba acidentalmente deixando quase cego o cachorro de uma das vizinhas de Joy, como deve concertar todas as suas cagadas, ele leva o bicho até uma veterinária e quando o traz de volta, explica a dona tudo o que aconteceu. Mas ai ela se mostra mais interessada no tal do karma do que no próprio cachorro e convida Earl para apresentar as suas idéias a suas amigas, Joy inclusive. Nesse momento, Joy vê que Earl é a chave para ela ser aceita pelas suas vizinhas e diz que ele é seu guru espiritual, ganhando um pouco de respeito das dondocas.

Earl explica tudo sobre o karma e as coisas que passou para ir riscando os itens de sua lista. As espectadoras se mostram satisfeitíssimas com as idéias de Earl, mas ai o pior acontece. Ao ser perguntado de quanto tempo o karma demora para “fazer efeito”, Earl pressionado diz uma semana, mesmo que os desejos das mulheres sejam coisas fúteis como piscina, jato particular e peitos maiores. Ele acaba passando a noite em claro para tentar resolver o problema que ele mesmo se colocou, mas de manhã quando as mulheres voltam, tudo parece mais calmo, já que só as palavras conseguiram realizar as mulheres.

Em Camdem, Randy acha um novo amigo, Jin, só que o cara quer ser mais do que amigo do irmão de Earl.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: