Fight Night

fightFight Night ou Rigged – 2008

Direção: Jonathan Dillon

Roteiro: Ian Shorr

Elenco: Chad Ortis, Rebecca Neuenswander, Kurt Hanover


Ver filme só porque ele tem um poster legal é uma coisa arriscada. Ok que qualquer filme que envolva porrada me atrai, mas as vezes me engano brutalmente. “Fight Night” felizmente é um filme que não decepciona, não é o ápice da cinematografia mundial, mas é bem sucedido naquilo que porpõe fazer, um filme de porrada puro e simples.

Michael Dublin (Chad Ortis) é um promotor de lutas clandestinas que vive se ferrando por não ser nem um pouco honesto. Sua maré de azar acaba quando ele conhece Katherine (Rebecca Neuenswander), uma garota que sem querer fazer, acaba salvando a pele de Michael depois de mais uma roubada que o cara se meteu. Vendo potencial em Katherine, Michael enche tanto o saco da mina que acaba convencendo-a a lutar para ele.

A ascênção de Katherine nas lutas é rápida, já que ela nocauteia todos os seus rivais. Os problemas aparecem com Clark (Kurt Hanover), ex patrão de Michael e chefão das lutas clandestinas. Clark faz com que Michael drogue Katherine para perder uma luta e acaba forçando o cara a aceitar um novo desafio, uma luta entre Katherine e Clark valendo uma boa quantia de dinheiro ou a servidão total de Michael a Clark caso Katherine perca.

Uma boa pedida pra quem gosta de filme de porrada, já que as lutas são bacanas, tem uma melaçãozinha de cueca no final, mas faz parte, a gente deixa passar batido, presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: