Velozes e Furiosos 4

fast

Fast & Furious – 2009

Direção: Justin Lin

Roteiro: Chris Morgan

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, John Ortiz, Laz Alonso


Esse filme faz pensar que se você viu os últimos dois da franquia, você perdeu tempo, pois o negócio mesmo é Paul Walker e Vin Diesel juntos. Apesar de os dois terem participado das últimas edições, cada um em um filme, esse novo capítulo traz tudo diretamente ligado ao primerão de 2001.

Dominic (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão na América Central continuando a vida que levavam nos Estados Unidos, Brian O’Conner (Paul Walker) segue a sua carreira no FBI e Mia (Jordana Brewster) continau gostosa.

Depois de largar Letty, pois considerava que ela estava correndo risco ao seu lado, Dominic recebe noticias que ela havia morrido em um acidente em Los Angeles. Puto da vida, ele volta para a cidade, mesmo sabendo que o FBI pode capturá-lo a qualquer momento. O objetivo de Dominic é se vingar dos responsáveis pela morte de Letty e assim, tenta entrar em um grupo que transporta drogas do México para os Estados Unidos.

Brian recebe a incumbência de capturar o mesmo grupo e mais uma vez tem que se infiltrar no mundo das corridas de ruas. Ai bem, obviamente os dois se unem e vão caçar os bandidos e acabou.

O que importou em “Velozes e Furiosos” nunca foi a história e sim as cenas de ação, com efeitos especiais muito bem feitos e adrenalina pra tudo quanto que é lado e esse novo filme cumpre bem esse papel. Então é desligar o cérebro e acompanhar as máquinas a três mil kilometros por hora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: