[Meme] Conectou – Blog nota 10

Eu poderia estar postando sobre algum filme, mas isso eu deixo pra depois!!

Mais uma vez “nóis foi” lembrado prum Meme e com muito “orgui, nóis partecipa”. O dono da indicação é o Porra, man! (Thanx dude!!).

nota10-meme

Le regole…

  1. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
  2. Você deve tentar cuspir no telhado de sua casa;
  3. Comer mentos com coca-cola ao mesmo tempo no banheiro fechado sozinho;
  4. Pular de um aviao sem para-quedas em Brasilia com uma bomba amarrada no estomago;
  5. Tentar ficar com aquela(e) gostosa(o) da sua escola que vc nunca teve coragem de puxar um papo;
  6. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo; (agora é hora de me divertir!)
  7. Avise os blogs premiados;
  8. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
  9. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA !, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

Le risposte…

1. Fatto

2. Tentei ali da janela, mas ai o catarro voltou na minha cara

3. Não acho mentos aqui em Milano, além do que tudo fecha domingo aqui

4. Posso fazer isso sábado que vem chegando em BH, isso se o airbus não zicar no meio do caminho

5. Não posso senão a patroa me capa

6. Ok…

Papo de bar

Lokos de Uruguaiana

Expressionando (Já que você aceitou um segundo meme, te mando um terceiro!!)

Insuportáveis

Blogui do Jester (to colocando só pra ter 5 mesmo)

7. Ok

8. esdruxulo

9. O Márcio mentiu e disse que o “meu blog é nota 10”

Tá ae manos!! Valeu pela lembrança Marcio e bom divertimento aos indicados.

Comments
One Response to “[Meme] Conectou – Blog nota 10”
  1. Marcio Melo disse:

    Porra man, valeu por responder😀

Deixe uma resposta

