Hooligans 2

hooligansGreen Street Hooligans 2 – 2009

Direção: Jesse V. Johnson

Roteiro: T. Jay O’Brien

Elenco: Ross McCall, Graham McTavish, Treva Etienne, Luke Massy, Nicky Holender, Timothy V. Murphy


Bem, tá mais uma continuação que poderia não ter sido feita. “Hooligans 2” é um filme de prisão e não de hooligans, o que menos importa aqui é o futebol e sim a treta de dois grupos rivais dentro da cadeia. Tudo nesse filme é uma versão piorada do primeiro, os atores são toscos, o roteiro é bobo e o final vai do absurdo ao happy end em minutos.

Na história, um grupo de hooligans do West Ham e do Millwall se encontram na cadeia e lá continuam os confrontos que tinham do lado de fora. Como não tem muito futebol na cadeia, o filme se baseia na vida de detento, com as confusões que eles arrumam, os amigos que fazem e obviamente os inimigos. Pra piorar a vida do pessoal do West Ham, a chefe de segurança do local é aliada dos hooligans do Millwall, então ela faz de tudo para que sejam culpados por tudo, sejam enviados a solitária e se ferrem lindamente, ou seja, igual a uma cacetada de filme de prisão por ai.

Então o filme fica nisso dos confrontos dos hooligans até que devido a super população na cadeia, o diretor decide liberar alguns detentos e pede a chefe de segurança pra fazer isso. Obviamente, ela coloca o nome dos hooligans do Millwall na lista, o que não agrada em nada ao diretor que recebe uma outra lista de um subordinado, que de certa forma é amiguinho do pessoal do West Ham. Com as duas listas em mãos, o diretor tem a brilhante idéia de organizar uma peladinha entre os hooligans e quem ganhar sai do xadrez. Genial né? Assim, a liberdade será decidida em uma partida de futebol, uma coisa completamente original.

“Hooligans 2” é ruim, chato, sem graça e não é um filme de hooligans.

Comments
2 Responses to “Hooligans 2”
  1. Michel disse:

    discordo,o filme é bom,e tem futebol também.

  2. felipe santana disse:

    o filme não é ruim mas o primeiro é melhor,tem mais ação, mas hoolignas 2 é um filme legal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: