Se eu fosse você 2

seeufossevc2Se eu fosse você 2 – 2009

Direção: Daniel Filho

Roteiro: Rene Belmonte, Adriana Falcão, Euclydes Marinho

Elenco: Tony Ramos, Glória Pires, Chico Anysio, Cássio Gabus Mendes, Marcos Paulo, Isabelle Drummond, Bernardo Mendes, Maria Luisa Mendonça, Maria Gladys, Vivianne Pasmanter, Adriane Galisteu

Já que a idéia de troca de corpos não é uma coisa original, “Se eu fosse você 2” tem a ajuda de Tony Ramos para fazer o filme ser bom. Assim como no primeiro filme, é ele quem comanda a história e quem interpreta muita bem o seu papel. O filme começa morno e chega a gelar, não apresentando nada que se possa destacar. O problema maior é a previsibilidade de toda a história, já sabemos como tudo vai terminar e só nós resta sentar e esperar que as piadas sejam engraçadas. Salvo alguns poucos momentos de Glória Pires, o único personagem engraçado é de Tony Ramos, que interpretando Cláudio, mas com a mulher Helena em seu corpo, tem as cenas mais engraçadas, porém esses momentos são poucos e o restante é massante e repetitivo.

Claudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão enfrentando uma crise de relacionamento, que desta vez resulta na saída de Claudio de casa. Enquanto os dois começam a procutar advogados para a separação, novamente eles trocam de corpo e ai as confusões começam. Mas perae!!! No filme passado não era só os dois terem um lindo momento romantico que tudo voltava ao normal?? Então porque raios, desta vez eles não fizeram o mesmo, em vez de ficarem sentados e esperando que tudo se resolvesse do nada?? Ok, que o filme terminaria em 10 minutos, mas poderia ter sido melhor trabalhado essa coisa. Com os corpos trocados, Claudio e Helena vão ter que enfrentar (nos corpos errados) um dos momentos mais complicados da vida dos pais, a gravidez da filha.

O filme seguiu um caminho da fórmula segura para ganhar bilheteria, não inovou e nem procurou fazer algo fora do padrão, não que o primeiro tenha essas caracteristicas, mas pelo menos ele não era uma continuação. Algumas cenas conseguem salvar, mas o filme no geral é fraco e nem chega perto do sucesso que foi o primeiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: