Ghost Town – Um espírito atrás de mim

ghosttownGhost Town – 2008

Direção: David Koepp

Roteiro: David Koepp, John Kamps

Elenco: Ricky Gervais, Greg Kinnear, Téa Leoni, Aasif Mandvi


Mesmo com esse subtítulo desnecessário e ridículo “Ghost Town” é uma grata surpresa que entra para a sére de filmes para relaxar e ver com a namorada. E foi bem isso que eu fiz a acabei sendo bem sucedido na escolha do filme.

Dr. Bertram Pincus (Ricky Gervais) é um solitário e sistemático dentista. Sua vida infeliz se limita a ficar em casa e trabalhar em seu consultório. Dr. Pincus não tem nenhum amigo, mas isso muda depois que em uma operação ele acaba morrendo, mas minutos depois volta a vida. Com a morte momentânea ele acaba desenvolvendo a capacidade de ver e conversar com pessoas mortas e Nova York está cheia delas.

Entre os mortos a notícia se espalha e o dentista começa a receber constantes visitas de seus novos amigos e quem mais pega no seu pé é Frank Herlihy (Greg Kinnear), ex-marido de sua vizinha. Para se livrar da turma de fantasmas, Dr. Pincus aceita ajudar Frank a ir definitivamente para o céu e começa uma amizade com Gwen (Téa Leoni), a ex-mulher de Frank, mas ele acaba se apaixonando por ela e tudo se complica ainda mais.

“Ghost Town” não é uma obra prima do cinema, mas tem uma abordagem bacana, agradável e engraçada da vida e da vida depois da vida, presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: