Flight of the living Dead

flightFlight of the Living Dead: Outbreak on a Plane – 2007

Direção: Scott Thomas

Roteiro: Sidney Iwanter, Mark Onspaugh, Scott Thomas

Elenco: David Chisum, Kristen Kerr, Kevin J. O’Connor, Richard Tyson, Erick Avari, Laura Cayouette, Raymond J. Barry, Derek Webster

Com tudo para dar errado, “Flight of the living Dead” conseguiu burlar um orçamento apertado e atores não tão brilhantes e se saiu bem, cumprindo bem o seu papel de bom filme de zumbis. A idéia de colocar as personagens cercadas pelo perigo em uma avião já foi usada em “Serpentes a bordo”, mas mesmo com a participação de Samuel L. Jackson,“Flight of the living Dead” funciona melhor, já que zumbis são mais destruidores que cobras né!

No último vôo no capitão Banyon (Raymond J. Barry), uma carga secreta irá espalhar o medo dentro do avião. A carga que é guardada por um segurança armado, é uma experiência do Dr. Bennett (Erick Avari) para ressuscitar corpos, só que devido a uma turbulência o compartimento acaba abrindo e a doutora Kelly (Laura Cayouette), que estava trancada lá dentro, sai sem entender nada do que estava acontecendo. Em uma atitude bem abalizada, o segurança dispara contra a doutora, comprometendo o sistema elétrico da nave e matando a mulher que logo depois se levanta e detona a besta armada, iniciando os ataques no avião.

O que eram apenas dois zumbis acaba virando uma epidemia, com zumbi atacando no banheiro, por debaixo das poltronas e deixando apenas um pequeno grupo como sobrevivente, que tem que se manter vivos e ainda pousar o avião antes que ele seja abatido por um caça.

Os ataques dos zumbis são bem feitos e a maquiagem convence também, o filme acaba pecando nos efeitos especiais, que são muito, mais muito toscos mesmo e o final é aquele clichezão de deixar a história aberta para poder fazer uma sequência depois. De uma forma geral o filme se sai bem, sendo mais um bom representante da nova safra de filmes de zumbis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: