Brüno

brunoBrüno – 2009

Direção: Larry Charles

Roteiro: Sacha Baron Cohen, Anthony Hines, Dan Mazer, Jeff Schaffer

Elenco: Sacha Baron Cohen, Gustaf Hammarsten, Clifford Bañagale

Depois do “Borat”, o mundo inteiro acabou conhecendo Sacha Baron Cohen, um grande ator inglês que zuando o american way of life fez um dos filmes mais insanos já criados. Três anos depois, Sacha Baron Cohen coloca outro personagem seu para estrelar um filme, o apresentador austriaco mais visto em todos os paises de língua alemã, exceto a Alemanha, Brüno.

A expectativa por Brüno era enorme, mas o que se viu era nada mais do que piadas sem graças e cenas beirando a pornografia. Nada contra o apelo ao sexo, “Borat” também tem, mas no filme do cazaque as coisas funcionavam, em “Brüno” não. Fica aquela impressão de que a criatividade não estava tão em alta e a apelação foi colocada para preencher o espaço vago. Algumas cenas são engraçadas, mas acaba que são pouquissimos minutos no mar sem graça que é o filme.

Diferentemente de “Borat”, a maioria das cenas de “Brüno” são ensaiadas e falta o improviso e espontaneidade que faziam de “Borat” tão peculiar. É aquela velha história, o primeiro filme tinha mais liberdade e portanto mais criatividade, o segundo foi na onda do sucesso do antecessor e ai as coisas desandaram!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: