Dexter – 4ª Temporada, 1º Episódio

dexterDexter – Season 4, Episode 1: Living the Dream – 2009

Direção: Marcos Siega

Roteiro: Clyde Phillips

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, Keith Carradine, John Lithgow, Christina Robinson, Preston Bailey, David Ramsey, James Remar

Para a felicidade desse ser que vos escreve “Dexter” voltou. O serial killer mais simpático do universo está de volta e agora tem novos problemas a enfrentar, a vida de casado e seu pequeno filho que está tirando seu sono.

O início desse primeiro episódio conta com algumas cenas das temporadas passadas, situando os espectadores na atual vida de Dexter e relembrando o que de importante aconteceu. Depois de rever os fragmentos as outras temporadas o episódio traz duas grandes cenas, uma com um assassinato e já mostrando o novo serial killer que a policia de Miami vai ficar atrás e a outra é uma engraçada versão da abertura, mas com um Dexter completamente detonado pela nova vida sem direto a uma boa noite de sono.

A nova vida tem tirado completamente a concentração de Dexter que com isso acaba se atrapalhando em um julgamento e deixa o acusado, que era mais do que culpado, ser inocentado. Para corrigir o erro e tentar voltar a vida antiga, Dexter tem um novo alvo, Benito Gomez. Para eliminar o assassino Dexter da inicio ao ritual, primeiro checa no sistema os dados do cara, depois segue a rotina dele até encontrar uma brecha para capturá-lo e por último prepara todo o lugar do abate, mas mais uma vez seu novo filho vai complicar as coisas.

Quem está de volta é o agente Frank Lundy, o mesmo que correu atrás do Açougueiro de Bay Harbor na segunda temporada e que agora, já fora do FBI, persegue o assassino que aparece no início do episódio.

Foi um belíssimo início de temporada, deu pra matar as saudades!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: