Fringe – 2ª Temporada, 1º Episódio

fringeFringe – Season 2, Episode 1: A New Day in the Old Town – 2009

Direção: Akiva Goldsman

Roteiro: J.J. Abrams, Akiva Goldsman

Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, John Noble, Lance Reddick, Kirk Acevedo, Jasika Nicole, Meghan Markle, Blair Brown

Por razões de preguiça maior, eu não escrevi nada da primeira temporada de Fringe. Tá que postei sobre o primeiro episódio, mas isso e nada da na mesma. Fringe é um seriado produzido por J. J. Abrams, o mesmo de Lost, Alias, Star Trek e por ai vai. Também assinam o seriado Alex Kurtzman e Roberto Orci que além das parcerias com J. J. Abrams encabeçam projetos como Transformers, Eagle Eye e por ai vai.

Na primeira temporada seguimos a agente Olivia Dunham (Anna Torv), o cientista maluco Walter Bishop (John Noble) e seu filho Peter (Joshua Jackson). Os vinte episódios mostraram que as pesquisas e testes executadas por Walter no passado foram colocadas em práticas por uma organização que pretende iniciar uma revolução no mundo. Os casos bizarros sempre tem uma ligação com Walter, que vai redescobrindo em sua mente a sua participação em tudo o que está rolando. A temporada termina com Olivia indo conhecer o dono da Massive Dynamic, William Bell (Leonard Nimoy – haaaaaa, o  Doutor Spock!!), empresa diretamente ligada em todos os eventos.

A bizarrice de Fringe continua na segunda temporada. Olivia retorna a nossa realidade, mas acaba sofrendo um acidente de carro, ficando em coma. Quando as esperanças de que ela se recupere acabam, ela acorda, mas sem lembrar de quase nada sobre o encontro com William Bell. Olivia corre perigo, já que é alvo de um transmorfo que pretende eliminá-la devido ao encontro com o proprietário da Massive Dynamic.

Enquanto a agente continua na mira do transmorfo, a divisão Fringe corre o risco de acabar, já que o governo cobra resultados mais eficazes do agente Broyles (Lance Reddick).

Uma sacanagem que tem aqui é o que rola com o agente Charlie Francis (Kirk Acevedo) e isso vocês vão sacar na na hora que virem o episódio. De resto continua tudo na mesma estrutura do seriado, um grande mistério.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: