Os Normais 2 – A noite mais maluca de todas

normaisOs Normais 2 – A noite mais maluca de todas – 2009

Direção: José Alvarenga Jr.

Roteiro: Fernanda Young, Alexandre Machado

Elenco: Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Drica Moraes, Daniele Suzuki, Cláudia Raia, Mayana Neiva, Aline Moraes, Daniel Dantas, Danielle Winits


E o casal mais normal da dramaturgia brasileira está de volta. Depois de 6 anos, o bizarro relacionamento de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) volta novamente dirigido por José Alvarenga Jr. e com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado e isso é um ponto positivo, já que a estrutura se manteve a mesma e a sintonia idêntica a do passado, fazendo parecer que nem tanto tempo assim se passou.

“Os Normais 2 – A noite mais maluca de todas” é o segundo filme baseado na série. Se o primeiro contava como os dois se conheceram e se tornaram noivos, esse conta os dias atuais, com 13 anos de relacionamento e uma crise sexual pela qual os dois passam. Ao que tudo indica a série volta em 2010 e o filme está ai para relembrar o público o quão engraçado eram as situações em que Rui e Vani passavam.

O início já garante boas risadas com o casal se acabando em um karaokê cantando Livin’ la vida loca. Depois dessa abertura o conflito já é apresentado quando Vani vai ao banheiro e começa a conversar com um grupo de mulheres. O papo obviamente é sexo e Vani monta um gráfico no espelho do banheiro que acaba com a seguinte conclusão, quando mais tempo de relacionamento, menos sexo e Vani e Rui estão chegando próximos ao zero-sexo. Encorajada a tentar novas coisas para reativar o sexo entre os dois, Vani da a idéia de um ménage à trois com Silvinha (Drica Moraes), prima dela e por quem Ruy nutre um tesãozinho. Porém a empreitada da mais do que errado e Silvinha vai para no hospital após uma briga entre Rui e Vani.

Como o ménage com a prima não deu certo, os dois partem para arrumar uma desconhecida e é ai que mais confusão aparece, com os insucessos com Zoé (Daniele Suzuki), Débora (Cláudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma prostituta (Aline Moraes).

Comparando com o primeiro filme, “Os Normais 2 – A noite mais maluca de todas” tem muito mais sacanagem, não apelando para o erotismo ou pornô, mas se aproximando do que era feito na série e rendia bons frutos. Os palavrões estão presentes e as situações em que o casal se mete são engraçadíssimas. Mais uma vez Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres dão um show de atuação, com aquele toque de insanidade que os dois atores conseguem muito bem expor.

Que venha uma possível nova temporada!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: