Fringe – 2ª Temporada, 2º Episódio

fringeFringe – Season 2, Episode 2: Night of Desirable Objects – 2009

Direção: Brad Anderson

Roteiro: Jeff Pinkner, J.H. Wyman

Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, John Noble, Lance Reddick, Kirk Acevedo, Jasika Nicole, Blair Brown, John Savage, Kevin Corrigan


Nem vou perder muito tempo com essa resenha.

Que raio de episódio foi esse?? Totalmente fora do “padrão”, sem graça e escroto. Sinceramente não da pra aguentar um episódio ruim e sem conteúdo desse já no início de temporada, quebra o galho ai né! Ok que na temporada passada alguns episódios foram vazios assim, isso acontece cada vez mais hoje em dia, mas isso não deixa de irritar, é uma falta de consideração absurda com quem assiste e de certa forma disperdício de grana.

O Fringe é chamado para investigar um caso de desaparecimento de várias pessoas em uma pequena cidade. Depois de analisar um líquido encontrado nas cenas dos crimes, Walter descobre que a substância é um paralisante e pode vir de alguma mutação do ser humano. Enquando isso a agente Dunham e Peter vão atrás de um suspeito, um ex médico que depois da morte da esposa e do filho abandonou a profissão.

As únicas coisas que parecem render algo para os próximos episódios são o desenvolvimento da audição da agente Dunham e o transmorfo que está no lugar do agente Francis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: