Fringe – 2ª Temporada, 3º Episódio

fringeFringe – Season 2, Episode 3: Fracture – 2009

Direção: Bryan Spicer

Roteiro: David Wilcox

Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, John Noble, Lance Reddick, Jasika Nicole, Kevin Corrigan, Stephen McHattie

Nada como um péssimo episódio e quedas na audiência para fazer com que uma coisa tente melhorar. No caso de Fringe, a já ameaça de cancelamento da série na próxima temporada, fez com que os produtores corrigissem a cagada.

O terceiro episódio volta com os eventos do “padrão”, em que uma explosão em uma estação de trem matou várias pessoas. Após a investigação, Walter e Peter constatam que o que explodiu foi um ser humano, mas que seus restos estão completamente cristalizados. O homem bomba era um policial que serviu no Iraque e que estava em um projeto qualificado como confidencial. Tentando usar seus contatos no Iraque e obter mais informações, Peter viaja com a agente Dunham para o país e lá acabam encontrando um médico que trabalhava para o exército no projeto. Com as informações obtidas do médico, o FBI fica com dois nomes na lista, a capitã Brugess e o Coronel Gordon.

Sabendo que a capitã não tem conhecimento que será usada como uma bomba, o FBI a segue até uma estação de trem afim de prender o Coronel e evitar que a capitã vá pelos ares no meio da estação. Depois de uma operação bem sucedida, Broyles faz um interrogatório ao Coronel, que se mostra bem informado de alguns eventos do “padrão” e revela que usava os homens bomba para impedir que algumas informações fossem levadas a um grupo desconhecido que quer começar uma guerra contra os humanos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: