Parasomnia

parasomniaParasomnia – 2008

Direção: William Malone

Roteiro: William Malone

Elenco: Dylan Purcell, Cherilyn Wilson, Patrick Kilpatrick, Jeffrey Combs, Timothy Bottoms

Tá aí mais um filme que partiu de uma idéia bacana, mas teve um resultado péssimo. “Parasomnia” consegue segurar as pontas até uma determinada parte do filme, mais ou menos da metade pra frente a coisa descamba e fica realmente difícil assistí-lo até o final.

Escrito e dirigido por William Malone, o mesmo de “A Casa da Colina”, “Parasomnia” conta a história de um rapaz, Danny Sloan (Dylan Purcell) que depois de visitar um amigo em um hospital acaba se apaixonando por uma paciente do lugar, Laura Baxter (Cherilyn Wilson). Laura tem uma doença um pouco bizarra que faz com que passe a maior parte do tempo dormindo, por isso ela mora no hospital. No quarto ao lado de Laura está o serial killer, Byron Volpe (Patrick Kilpatrick), que usava hipnose para matar suas vítimas.

Danny começa a fazer visitas constantes a Laura e quando descobre que ela será transferida para um outro lugar, decide levá-la para sua casa. A idéia que parece ser boa no início se revela o começo de um pesadelo para Danny, que além de virar um fugitivo da polícia, descobre que Laura foi hipnotizada por Volpe e que matou a sua vizinha. Volpe consegue fugir do hospital e pegar Laura, atraindo Danny para um estranho jogo.

O filme tem uns efeitos especiais horríveis, que não da nem para acreditar que foram feitos por alguem profissional. A idéia de “Parasomnia” é boa, mas não salva de um resultado catastrófico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: