Dexter – 4ª Temporada, 2º Episódio

dexterDexter – Season 4, Episode 2: Remains to Be Seen – 2009

Direção: Brian Kirk

Roteiro: Charles H. Eglee

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, Keith Carradine, John Lithgow, Christina Robinson, Preston Bailey,  James Remar, Courtney Ford

Depois do acidente no último episódio, Dexter começa a buscar desesperadamente o corpo de Benito Gomez, mas a perda de memória não ajuda. Não conseguindo se recordar de nada depois da ligação de Rita, ele procura refazer os passos do dia anterior, olha no carro, passa pelo lugar do acidente, volta no local do abate, mas nem sinal do corpo.

Ele tem pouco tempo para montar o quebra-cabeças da noite passada e para piorar a confusão que está na sua cabeça devido ao acidente e a falta de uma bela noite de sono, ele ainda tem que se preocupar com mais um assassinato em Miami, o segundo de uma série que vem sendo chamado pela imprensa de “Assassinatos das Férias”. Achar o culpado desses crimes fica relativamente fácil após umas latas de Red Bull, mas sobre Benito Gomez tudo continua no zero.

Debra começa a trabalhar com Frank Lundy e com a cacetada de informações do agente, ela se empolga com a teoria de que o assassinato de Lisa Bell esteja relacionado com uma série de antigas mortes pelo pais e entra de cabeça no caso, mesmo que tudo seja apenas um monte de suposições de Lundy. Debra chega até a interrogar um homem que foi condenado por um assassinato semelhante ao de Lisa Bell, mas que segundo Lundy foi cometido por Trinity. Enquanto isso, Trinity, o assassino perseguido por Frank Lundy, escolhe a sua nova vítima, uma pacata mãe de família.

O caso da Tenente LaGuerta com o Sargento Angel Batista tem o primeiro conflito. Ainda fazendo as coisas na surdina, LaGuerta começa a pegar exageradamente no pé do Sargento durante o trabalho, tentando de alguma forma desviar qualquer suspeita do relacionamento dos dois.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: