Matadores de Vampiras Lesbicas

lesbianvampireLesbian Vampire Killers – 2009

Direção: Phil Claydon

Roteiro: Paul Hupfield, Stewart Williams

Elenco: James Corden, Matthew Horne, Paul McGann, Silvia Colloca, Lucy Gaskell, MyAnna Buring, Louise Dylan


“Matadores de Vampiras Lesbicas” é um dos filmes mais cretinos que se possa imaginar. Ele promete mas não cumpre nada. Pelo nome se espera que role uns peitinhos, mas nem isso, até “American Pie” é mais picante. Outra coisa que o filme promete mais não compre é de ser uma comédia, porque as fracas atuações e o roteiro sem nenhum atrativo deixam as coisas beirando ao tédio.

Dois amigos, Fletch (James Corden) e Jimmy (Mathew Horne) estão como todo bom britânico enchendo a cara em um Pub e discutindo as suas vidas mediocres. Jimmy acabou de tomar um pé na bunda da namorada e Fletch foi mais uma vez demitido e assim decidem ir para um lugar aleatório para passar umas pequenas férias. O lugar escolhido depois de um lançamento de um dardo no mapa da Inglaterra é Cragwich, uma pequena cidade no meio do nada.

A idéia é acampar e em Cragwich e é só isso que tem para se fazer mesmo, já que a cidade é praticamente morta. Logo de cara, Jimmy e Fletch encontram um grupo de estudantes que estão ali para investigar uma lenda local, a de uma vampira lesbica. Na verdade Cragwich é uma cidade amaldiçoada por essa vampira e todas as mulheres viram vampiras lesbicas ao completar 18 anos. O ataque das vampiras ao grupo acontece rápido e Jimmy, Fletch e Lotte (MyAnna Buring), uma das estudantes, vão ter que enfrentar as chupadoras de sangue para salvar Cragwich e os seus pescoços.

Felizmente a ação não demora muito a acontecer, senão seria tortura demais e as cenas com as vampiras podem até ser inspiradas nos filmes de terror dos anos 80, mas aqui não tem efeito algum. O final com a tentativa de gancho para uma continuação é terrível, só espero que não venha mais nada dessa fonte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: