Ação Imediata

directcontactDirect Contact – 2009

Direção: Danny Lerner

Roteiro: Danny Lerner, Les Weldon

Elenco: Dolph Lundgren, Gina May, Vladimir Vladimirov, Michael Paré, Bashar Rahal


Com todo respeito ao cara, mas o Dolph Lundgren é um Van Damme para filmes com orçamentos mais baixos. Tá que ele participou de “Rocky IV”, de um 007, foi o He-Man, foi o Frank Castle e até co-estrelou “Soldado Universal” e co-estrelará “Soldado Universal 3”. Alguns filmes do cara são bons representes do gênero de Ação, só que o tempo foi passando e assim como Van Damme, a qualidade dos filmes foi caindo se salvando alguns pelo meio do caminho. “Direct Contact” faz parte dos filmes ruins do sueco, como o roteiro nesses casos não é fundamental a ação deveria prevalecer, mas ela é fraca e mal elaborada, com cenas rídiculas de mal ensaiadas.De cara o filme nos presenteia com uma das piores apresentações de créditos possíveis.

Mike Riggins (Dolph Lundgren) é um ex-militar americano que está em uma prisão russa após ser preso traficando armas. Ele recebe a visita de um membro da embaixada americana, propondo a liberdade e mais uma bela quantia se ele conseguir liberar uma mulher, refém de Vlado (Vladimir Vladimirov), um mafioso local. A missão de Mike não é nada fácil, já que o mafioso mora em uma base militar e é protegido por um General.

Conseguindo todo armamento possível, Mike se infiltra na base e consegue recuperar Ana (Gina May), mas estranhamente ela reluta em acompanhar o cara. Passado o sufoco de fugir dos militares  e dos homens de Vlado, Mike retorna ao seu hotel para aguardar instruções de seu contato na embaixada, mas ai as coisas começam a se complicar. Primeiro porque o cara não trabalha na embaixada e segundo que Ana diz não ter sido raptada por Vlado. Aos poucos Mike vai vendo na roubada que se meteu e agora tem que tentar se proteger e levar Ana consigo até o único lugar seguro na região, a embaixada dos Estados Unidos.

Foi um deslize Dolph, foi só um deslize, levanta a cabeça e te vejo em “Soldado Universal 3”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: