Dexter – 4ª Temporada, 3º Episódio

dexterDexter – Season 4, Episode 3: Blinded by the Light – 2009

Direção: Marcos Siega

Roteiro: Scott Buck

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, Keith Carradine, John Lithgow, Christina Robinson, Preston Bailey, David Ramsey, James Remar, Courtney Ford

Dexter continua tentando se adaptar a vida de casado e pai de família. O novo desafio agora é ter que conviver com a vizinhança e dedicar momentos para confraternizações que para ele parecem sem sentido. Durante um churrasco um assunto entra em pauta, uma série de pequenos vandalismos vem sendo cometidos na vizinhança e ai todos resolver se unir em uma espécie de vigilia para capturar quem está estragando e destruindo as casas. Preocupado com que a vigilancia possa atrapalhar seu trabalho secundário como Serial Killer, Dexter resolve ir por conta própria atrás do vândalo e quase se ferra na primeira tentativa.

O “inferno” da vida de casado ainda tem outros problemas, o primeiro é que Rita descobre o que realmente aconteceu no acidente e faz com que Dexter siga todas as recomendações do médico, sendo proibido de dirigir e tendo que ser levado de um lugar para o outro de carona e tendo que aguentar mais barulheira na sua cabeça. E o segundo é com Astor, já que ela começa a se achar adulta e Dexter não sabe lidar com isso.

Trinity comete o seu segundo crime, fazendo com que uma mãe de família se jogue de um armazém. O crime é tão meticulosamente pensado que nenhum teste efetuado pela policia indica que foi um homicidio, o que deixa Lundy e principalmente Debra furiosos, já que ambos sabem a verdade. Mesmo com a relutância de Debra, a Tenente Laguerta decide que o caso seja tratado apenas como um suicidio, jogando qualquer esperança de uma profunda investigação sobre os crimes de Trinity.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: