O Mistério das Duas Irmãs

The Uninvited – 2009

Direção: Charles Guard, Thomas Guard

Roteiro: Craig Rosenberg, Doug Miro, Carlo Bernard

Elenco: Emily Browning, Arielle Kebbel, Elizabeth Banks, David Strathairn, Dean Paul Gibson

2009 – 1988 = 21. Ok, agora posso falar da Emily Browning, a coisinha mais graciosa vinda de Melbourne. O minha fia, que boca é essa, pelamordedeus, passa pra cá uma bitoca vai!!

Passado esse momento ridículo, vamos falar do filme “O Mistério das Duas Irmãs” esse bom remake dirigido pelos irmãos Charles e Thomas Guard, o original de 2003, “Janghwa, Hongryeon”, foi dirigido por Ji-woon Kim.

Anna (Emily Browning) é uma garota que após passar um tempo em uma clínica psiquiátrica recebe alta e pode enfim voltar para casa. O motivo da internação de Anna, é que ela tentou suicídio após a morte da mãe em uma explosão na casa onde moravam. A recepção em casa ocorre tranquilamente, mas uma coisa começa a incomodar Anna, a presença de Rachel (Elizabeth Banks), a ex-enfermeira de sua mãe e agora noiva de seu pai.

Depois de receber uma “visita” da mãe e de o comportamento de Rachel começar a gerar desconfianças em Anna e em sua irmã, Alex (Arielle Kebbel), as duas tentam descobrir quais são as reais intenções da madrasta e abrir os olhos do pai, mas nada do que elas dizem parece ter um efeito no apaixonado Steven (David Strathairn). Quando ele sai a uma viagem de negócios, Anna e Alex tentam um confronto final com Rachel e mostrar para todos que ela não é o doce de pessoa que aparenta ser.

Mesmo sendo um remake e em geral as versões americanas cagam toda a narrativa, “O Mistério das Duas Irmãs” , consegue ter seu valor, as atuações tem um bom nível, fotografia e direção não são nada demais mas também não atrapalham e o desfecho foi bem feito, tendo uma reviravolta interessante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: