I Love You, Beth Cooper

I Love You, Beth Cooper – 2009

Direção: Chris Columbus

Roteiro: Larry Doyle

Elenco: Hayden Panettiere, Paul Rust, Jack Carpenter, Lauren London, Lauren Storm, Shawn Roberts

Larry Doyle teve uma idéia, escrever um roteiro com algumas experiências que teve no passado. Como ninguém comprou a idéia, Larry partiu então para escrever um livro e após o sucesso, recebeu convites para transformar o texto em um roteiro, ou seja, “I Love you, Beth Cooper” era para ser um filme de qualquer forma. A grande atração do filme é Hayden Panettiere, a Claire daquela série que tanta gente gosta e que não consigo entender o porque.

Denis Cooverman (Paul Rust) é um grandíssimo geek e será o orador na festa de formatura de sua classe. Seguindo o conselho de seu melhor amigo, Rich (Jack Carpenter), Denis resolve falar aquilo que segurou durante todos os longos anos de colégio, o seu amor por Beth Cooper (Hayden Panettiere). As palavras de Denis causam espanto geral nos colegas, já que além de se declarar a Beth Cooper, ele solta tudo que estava entalado na sua garganta, as porradas que tomava do valentão, a jeito da patricinha escrota e até mesmo o problema com a sexualidade do amigo.

Estranhamente, Beth aparece depois na casa de Denis para uma festinha com as amigas e Rich, o sonho dele parece se realizar, mas ai os problemas começam com a chegada de Kevin (Shawn Roberts), o namorado marinheiro e cheirador de Beth que aparece para destruir a casa e a cara de Denis. Com a ajuda de Beth, eles fogem da casa e iniciam uma noite pirada de festa em festa e escapando de Kevin.

O filme tem bons momentos, é uma comédia light adolescente, mas não vai nada além disso. O final é previsível e algumas situações são mais do que batidas, no geral o filme se salva porque é simpático.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: