Fringe – 2ª Temporada, 4º Episódio

Fringe – Season 2, Episode 4: Momentum Deferred – 2009

Direção: Joe Chappelle

Roteiro: Zack Stentz, Ashley Miller

Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, John Noble, Lance Reddick, Jasika Nicole, Leonard Nimoy, Roger R. Cross, Blair Brown

Olivia vai tentando lembrar de sua conversa com William Bell no universo paralelo e até aceita uma proposta de Walter de tomar um suquinho de platelmintos. Os flashes da conversa vão aumentando e ela vai conseguindo aos poucos conectar os pontos.

Enquanto isso, cabeças vão sendo roubadas em clínicas de criogênia, a divisão Fringe é chamada para investigar após um dos corpos encontrados em uma das clínicas estar sangrando prata. Após uma análise feita por Walter, fica constatado que o transmorfo que perseguiu Olivia ainda está vivo, mas com a ajuda da Massive Dynamic a sua verdadeira identidade pode ser revelada.

Os ladrões de cabeça estão a procura de uma cabeça específica e quem está por trás dos roubos é o transmorfo de Charlie. Em mais um flash, Olivia consegue lembrar de toda a conversa com William Bell, onde o doutor explicou a iminente guerra que está por vir, a existência dos transmorfos em nosso universo e que eles estão procurando uma cabeça para conectar a um corpo que possa abrir um portal entre os dois mundos. Olivia corre para a Massive Dynamic, já que Bell disse que Nina Sharp pode ajudar em alguma coisa, porém a braço direito de Bell não consegue dizer nada de útil.

Durante a conversa Olivia recebe uma mensagem de Charlie dizendo que Nina é a transmorfo e que deve sair do prédio. Olivia segue as recomendações de Charlie e quando encontra com ele e diz aonde está a cabeça que estão procurando, ela recebe uma mensagem da Massive Dynamic com o resultado de quem é o transmorfo, mas ai é tarde demais e Charlie ataca a agente. Na troca de pancadaria, Olivia consegue atirar na cabeça do transmorfo e matá-lo, porém ele já havia contactado seu parceiro e indicado aonde a cabeça está.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: