Dexter – 4ª Temporada, 4º Episódio

Dexter – Season 4, Episode 4: Dex Takes a Holiday – 2009

Direção: John Dahl

Roteiro: Wendy West, Melissa Rosenberg

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, Keith Carradine, John Lithgow, Christina Robinson, Preston Bailey, David Ramsey, James Remar, Courtney Ford, Christina Cox


Com Rita e as crianças indo viajar, Dexter consegue tirar uma folga da família e assim busca um novo alvo para descarregar a tensão dos últimos dias. A escolhida é Zoey Kuger (Christina Cox), uma policial que teve a filha e o marido morto em uma suposta vingança de um criminoso. Dexter não acredita na história e com a ajuda de outro geek forense, consegue a papelada do caso de Zoey e percebe que ela realmente parecer ser a culpa da morte da própria família.

Aproveitando que Zoey colocou a casa a venda, Dexter vai até lá para procurar alguma coisa que comprove que ela é a verdadeira culpada. Ele acaba encontrando um pedaço de luva no triturador de comida e após fazer uma análise, chega a conclusão que Zoey é realmente culpada. Ao saber que Dexter tem o seu arquivo, Zoey tenta ameaçá-lo, mas só consegue cair em uma armadilha e ficar pronta para o abate.

Debra e Lundy seguem na investigação do caso de Trinity e correm contra o tempo para evitar uma nova morte, que segundo as teorias de Lundy, será através de um espancamento de um homem. A festa de usar o departamento de homicídios para se encontrar com Debra acaba para Lundy depois que Christine Hill (Courtney Ford), a namorada repórter de Quinn, escreve uma matéria contando das teorias do ex-agente do FBI.Mesmo sem poder usar o departamento, os dois continuam o caso e aos poucos a paixão entre eles vai ficando cada vez mais forte.

Quando as coisas parecer dar certo para os dois pombinhos, a casa cai. Na verdade os corpos de Lundy e Debra caem!!

Para descontrair o ambiente, Dexter vira conselheiro amoroso de Maria Laguerta e Angel Batista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: